Noobs e mais Noobs

Bom Gente, ANda Circulando um NOOB Chamado "Orlando", ele semre esta em blogs de gta, e tals..abaixo a foto do idiota:


Bom para você que gosta de rir...a concversa abaixo éum aboa opção

Rafinha = RDS Modeler
Orlando = NOOB

RaFinha diz:
eskece garoto
Orlando diz:
ta bon
Orlando diz:
com que faz um blog?
Orlando diz:
tem que paga cuanto pore semana?
RaFinha diz:
ai car ana boa Vai se fude
Orlando diz:
:-O
Orlando diz:
nosa véi
Orlando diz:
seu fia da putia ninguem te adissiono pa inxe de palavrao
Orlando diz:
sue gay boiolinha de calcai
RaFinha diz:
cara,,e u n to ouvindo isso
Orlando diz:
eu so um fodao
Orlando diz:
tu é retradado
RaFinha diz:
vai aprende a mexe no paint
Orlando diz:
eu sei emstala carro
RaFinha diz:
cara cala sia boca
Orlando diz:
tunnimg no gta san
RaFinha diz:
eu sei modelar carro :D
RaFinha diz:
^^
Orlando diz:
eu sei desenha us tunnimg da nissa
RaFinha diz:
:-O
Orlando diz:
meus colga diz que é fodao
RaFinha diz:
kkk
Orlando diz:
i eu desenhobem bem
RaFinha diz:
cvcara eu vo postar tu cara no gta sanvice
RaFinha diz:
pra todo mundo rir de vc
Orlando diz:
mais u que eu te fis?
RaFinha diz:
kk
RaFinha diz:
tu é um noob
Orlando diz:
i tu um sabichao
Orlando diz:
eu sei estaka
Orlando diz:
na na na na
Orlando diz:
seu juca
Orlando diz:
i eu vo compra um pemtiu 4 meis que vem
Orlando diz:
e vo roda gta cinco seu indiota
Orlando diz:
é cinco ou quatro?
RaFinha diz:
4 e pentium 4 no roda ele
RaFinha diz:
haha
Orlando diz:
mais se é quatro pemtiu ?
Orlando diz:
eu nun intemdi
Orlando diz:
custa caro
Orlando diz:
e roda
RaFinha diz:
ccara vo dexa ele fala mais e vo postar
Orlando diz:
ta treis mil aqui
Orlando diz:
u cara mivendoe por dois mil
Orlando diz:
barato né
Orlando diz:
ai nu teu munissipio ta uns deis mil real
Orlando diz:
i o cara auqi mi vende o pemtiu quatro por só dois mil
Orlando diz:
viu seu bobao
RaFinha diz:
car aum core 2 duo, omelhor d mundo ta 400 reais o processador
RaFinha diz:
kk
Orlando diz:
enganei o bobo na casca do ovo
Orlando diz:
rere
Orlando diz:
só isso
Orlando diz:
?
Orlando diz:
u cara mirobo no presso do pc ?
Orlando diz:
tristei agora
Orlando diz:
mais mi robaro memo
RaFinha diz:
n me manda mais email
Orlando diz:
como manda email?
Orlando diz:
serio como manda email?
RaFinha diz:
aperta no cu da tua vo e diz "DEU"
RaFinha diz:
kkk

RaFinha diz:
vaiu te fude mano
Orlando diz:
nao vo
Orlando diz:
fico aqui memo
RaFinha diz:
daki apoko te cara vaita em todo o brasil
Orlando diz:
cala a tua oca rapaizito
RaFinha diz:
o maior idiota
Orlando diz:
eu so mais véio que tu tenho catorze ano
RaFinha diz:
eu tenho 15 haha
RaFinha diz:
catorze
Orlando diz:
tem naum
RaFinha diz:
eu tenho
Orlando diz:
é cuatorze
Orlando diz:
:S
RaFinha diz:
eu me garanto vc deve ter 10quatorze
Orlando diz:
tenho cuatorze
Orlando diz:
seu preto
*
* Contato GTA Sanvice está na conversa.
*
Orlando diz:
eu so branco seu nego véio fidido
RaFinha diz:
eu tbm so
RaFinha diz:
vc é um puto
RaFinha diz:
fala aew joão

é da pa ver que são poucos os espertos ainda....
kkk Abrindo a Série:

-> NOOBS EM GTA

Aguardem as próximas postagens..

vlw pessoal