GTA: CHINATOWN WARS - IMAGENS E DETALHES REVELADOS

Isso já foi postado,mas estava vendo algumas notícias e encontrei outras imagens.

Desde que foi revelado durante a conferência da Nintendo na E3, muitos ficaram curiosos sobre o trabalho que a Rockstar estaria a fazer do próximo Grand Theft Auto agora a estrear na Nintendo DS. Já não é necessário esperar mais pois foi apartir da recente edição da Nintendo Power que conseguimos ver as primeiras imagens juntamente com os primeiros detalhes.

Em Grand Theft Auto: Chinatown Wars, o jogador irá seguir Huang Lee, um membro da Triade chinesa numa Liberty City moderna, cujo o pai, o boss da organização, foi morto e a sua espada Yu Jian, um dos seus bens mais precisos, é roubada. Será apartir daqui que a história irá começar controlando Huang a recuperar a espada e a Triade com a ajuda do Wade Heston, um agente da autoridade.

Neste jogo, a Rockstar decidiu viajar ao passado, mais precisamente aos primeiros Grand Theft Auto, em que a visão da câmara será numa perspectiva isométrica (não completamente) vista de cima. Quanto ao seu grafismo, a companhia decidiu ir por um grafismo cel-shading, um pouco ao estilo dos Tony Hawk’s American Sk8land e Downhill Jam também da Nintendo DS. Segundo a revista, não irá ter qualquer problema de loadings ou frame-rate.

O controlo de Huang e veículos será feito através dos botões no ecrã de cima enquanto o touch screen será usado para alguns mini-jogos e para navegar no PDA da personagem onde poderemos ver os seus mails, enviar e receber chamadas, ouvir música, ver o mapa, usar o GPS, entre outras coisas. A mira não será controlada com a stylus mas pelo D-Pad ou podemos carregar no botão "R" para fazer a mira automática.

Tal como nos Grand Theft Auto anteriores, iremos fazer várias coisas, aqueles pequenos pormenores que daria uma certa liberdade dentro do jogo, e neste algumas novas como partir os vidros do carro que esteja a afundar para sair, fazer a ligação directa para ligar os carros, procurar nos caixotes de lixo para encontrar armas ou fazer bombas e ainda podemos fazer tatuagens. Também teremos um mundo aberto com vários NPCs (non playable character) e carros a movimentarem pelas ruas, poderemos ver o próprio tempo a alterar em tempo real com um ciclo dia/noite com 24 horas e continuaremos a ter várias estações de rádios, embora neste as músicas serão mais intrumentais que com vozes.

Mas ao contrário dos outros jogos, o sistema de procurado (Wanted levels) já não será desactivado ao tentar fugir da polícia mas ao destruir os seus próprios veículos e as missões foram criadas com objectivos pequenos e se falhar-mos numa, poderemos entrar directamente à sequência de acção em vez de irmos ao ponto de encontro e activá-la.

Infelizmente em relação ao modo multi-jogador ou funções Wi-Fi, a revista não revelou qualquer detalhe, tirando um pormenor em que iremos poder enviar as nossas estatísticas para o site da Rockstar Social Club via Wi-Fi. Grand Theft Auto: Chinatown Wars está previsto sair neste Inverno.

Nota: algumas imagens levaram um pequeno melhoramento devido à má qualidade das imagens tiradas pelo site NintendoEverithing que revelou grande parte das imagens (as outras imagens foram fornecidas pelo Gamekyo).